Relacionamento Interpessoal

Esta forma de abordagem, com a limpeza de conteúdos e de entraves nas equipes de trabalho, é uma maneira bastante eficaz de manter a qualidade de pensamento e, consequentemente, de atuação profissional. A continuidade de uma terapêutica preventiva visa uma manutenção dos resultados ora obtidos, mas é evidente que isso só se estabelece na medida em que as partes contratadas reconhecem a sua necessidade e a eficácia dos resultados.

Este trabalho vem sendo desenvolvido em empresas, escolas e hospitais e seus resultados vem se mostrando positivos. É comum a solicitação, num período de aproximadamente 6 meses, para nova intervenção na instituição.

O Primeiro Passo:

Apresentação da teoria que norteia nosso pensamento através de uma palestra inicial, com a participação de todos que tiverem interesse e possibilidade, selecionados ou não para o trabalho posterior de grupos. Em seguida, são formados os grupos de estudos com cada equipe em particular, desenvolvendo e aprofundando o pensamento renovador.

Recursos:

Eventualmente poderemos aplicar técnicas em formato de vivências e filmes que sejam pertinentes e necessários para o bom desenvolvimento do trabalho.

Tempo de duração:

Um encontro semanal com cada grupo de estudos, com duração de 1h e 30min, durante 2 mês.

População